Onda de Assaltos assusta Comerciante e Moradores

Onda de Assaltos assusta Comerciante e Moradores

Uma série de assaltos nos últimos meses vem colocando os comerciantes e a população de modo em geral em pânico em Lagoa Alegre. Os meliantes agem com violência, os casos ocorreram no Posto Frota, no Complexo Macaçar, Comercial Lagoa Alegre, e o último caso registrado foi o ocorrido no Bar do Sr. José Vieira na comunidade Malhada Vermelha. Os bandidos andam sempre armados e levam terror às suas vítimas.

No caso do Posto Frota, o vigilante foi amarrado, o do Comercial Lagoa Alegre, o gerente foi obrigado a abrir o estabelecimento e dizer onde estava todo o dinheiro ; na Malhada Vermelha o proprietário do Bar foi agredido a coronhadas e o assaltante ainda levou o dinheiro dos seus clientes e até documento de moto foi levado. O proprietário do bar teve que ser levado para o hospital em Lagoa Alegre devido as lesões no rosto.

Na série de roubos de motos na região próxima à Cidade de Lagoa Alegre, as vitimas preferidas são as mulheres. A preocupação do Prefeito Messias e também do Pároco Pe. Bento Aylto é com os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que iniciam no dia 20 e vai até 29 de julho. Reforços já estão sendo solicitados durante esse evento, para dar mais segurança aos fiéis dos outros municípios que vem participar e até mesmo a população local.

Os três policiais do município não estão sendo suficientes para combater os bandidos, e a população na maioria das vezes se omite em dar as informações.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES