Semifinal de arrepiar põe Juazeiro na final da Copa Integração 2015

Semifinal de arrepiar põe Juazeiro na final da Copa Integração 2015

Seleção de Juazeiro do Piauí | Felipe Germano

Um dos melhores jogos até agora da Copa Integração de Futsal 2015,  reuniram as equipes do Juazeiro x São Miguel, na noite da últimaa quinta-feira, 21 de maio, no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão), em São Miguel do Tapuio. O resultado de 10 a 07 no tempo regulamentar levou e classificou da equipe de Juazeiro do Piauí para a grande final.

Um jogo eletrizante desde o primeiro minuto, com o Juazeiro, do Técnico João Barbosa, dando pressão total no São Miguel. O Juazeiro começou atacando tanto que aos 40 segundos de jogo, Gabriel (09) abriu a contagem de gols.

Não demorou muito e a equipe do Juazeiro fez prevalecer aquele velho ditado "AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA". E para o desespero dos Sãomiguelenses, com uma bela jogada do ala do Juazeiro, que cruzou e Wellington (11) fez o segundo gol aos 2min 30 segundos de partida.

A equipe do São Miguel estava acuada e não se achava dentro de quadra, o que levou a equipe a sofrer o terceiro gol com Rafael (17). Mãozinha (14) começou a reação do São Miguel, em bela jogada, ele dominou e com muita categoria, chutou no cantinho direito do goleiro Zé filho, que foi pegar a bola dentro do GÉRÉRÉ. Um minuto depois o sempre esforçado Mãozinha fez o segundo e levou a grande torcida presente ao embate futebolístico, ao delírio, mas parou por ai e o primeiro tempo terminou em 6 x 2 para o Juazeiro.

E no segundo tempo o Juazeiro também começou a mil por hora e Wellington (11) fez o sétimo gol aos 1min 20seg, mas o São Miguel mostrou que não estava intimidado com o poder de fogo do Juazeiro, time acostumado a decisões. Em uma falha da defesa Juazeirense, o jogador Raylon (13), aproveitou a indecisão do goleiro, chutou e marcou o terceiro gol do São Miguel.

O Técnico Rubens Fidel  parecia um azulão, fazendo um barulho infernal dentro de quadra, o que surtiu efeito, com três gols, dois de Mãozinha (14) e um de Branco (11), o São Miguel parecia que iria esboçar uma reação. O jogo chegou a ficar 7 a 6 no plcar, mas só parecia uma reação, Wellington e Gabriel marcaram e o placar final ficou em 10 X 7.

Com a classificação do Juazeiro para a final, a equipe agora vai aguarda o vencedor entre Buriti dos Montes e Roma, que jogam nesta sexta-feira, 22 de maio. O confronto está marcado para às 19horas, também no Ginásio Poliesportivo Mussa Demes (Verdão), em São Miguel do Tapuio.

Bola Cheia 1: A transmissão da partida pela emissora de rádio Juazeirense Mais FM, com narração de Gilberto Alves, comentários de Deputado e Chaguinha.

Bola Cheia 2: A presença da Policia Militar (PM), dando maior segurança aos mais de 300 torcedores presentes ao Verdão.

Bola Murcha:  Ficou por conta das inúmeras quedas de energia durante todo o jogo.

Fonte: portalsamita.com / Francisco Alves



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES