Prefeitura e Secretaria de Assistência social realiza festa para mães Juazeirenses

Prefeitura e Secretaria de Assistência social realiza festa para mães Juazeirenses

Cerca de 600 mães participaram do evento | PortalJuazeiro.com

A prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da Secretária Ainda Ramos, realizou na última sexta-feira (17), festa para as Juazeirenses, em comemoração à passagem do dia das mães.

O evento foi realizado na Quadra Central, e teve início por volta das 20 horas, contando com apresentações de jovens e animada pela Banda 13 de setembro, da cidade de Castelo do Piauí. De acordo a números aproximados, cerca de 600 mães participaram do evento.

?Superou todas as expectativas, foi um evento muito bom, a participação das mães nos deixou muito feliz, a gente só tem a agradecer a todas elas?, declarou a Secretária Aída Ramos.

O prefeito do município não esteve presente no evento devido uma virose. Tonho Veríssimo obedeceu recomendações médicas e ficou na capital Teresina, após ter chegado de Brasília, onde participou de várias reuniões nos mais diversos órgãos do governo Federal, o prefeito não se sentiu bem e foi medicado no Hospital São Paulo, e o médico pediu que o mesmo ficasse em repouso nos dias seguintes. Durante o evento, o Prefeito foi representado por sua esposa, Ana Célia, que se mostrou muito feliz com o evento realizado.

?Gostaria de agradecer ao prefeito Tonho Veríssimo, por todo o apoio dado para que fosse realizado esse evento. Infelizmente ele não teve como está presente, mas está muito bem representado por sua esposa, Ana Célia?, disse a Aída Ramos.

Várias outras autoridades do município estiveram presentes durante o evento. Dentre eles o Secretário de finanças, Francisco Oliveira (Chicão), Secretário de Educação, José Valdo; Chefe de gabinete, José Felipe (Bolinha), Conselheiro tutelar, Luizinho Visgueira e outros.

Com informações de João Barbosa / Portaljuazeiro.com



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES