Em partida prejudicada pelas condições do campo de jogo, Juazeiro Gama e Pedreira empataram na tarde deste domingo (13), na Arena Manoel Veríssimo. Aguardada por todos a peleja futebolística não agradou ao excelente público que foi ao Bom Jardim.
Os gols aconteceram após falha dos setores defensivos. O Gama saiu na frente com o atacante Curiri. Eram passados 30 do primeiro tempo, houve vacilo do quarto zagueiro Luan, que ao tentar atrasar a bola com o peito não pôs força suficiente, Curiri, agradeceu tirou do goleiro Erinaldo, não entrou com bola e tudo porque não quis.
O árbitro Tucum, distribuiu muitos cartões amarelos e um vermelho para o meio-campista da Pedreira Erisvaldo.
O gol de empate aconteceu nos minutos iniciais do segundo tempo. A bola foi enfiada na esquerda da área gamista, Nil dominou e bateu a meia altura fora do raio de ação do bom goleiro Flavinho.
O Gama reclamou da arbitragem ao ter gol anulado. A bola entraria depois de ser chutada por Wellington, mas Curiri, no afã de cair nas graças da torcida terminou por precipitar o lance que daria a vitória para o time de Irismar de Souza.
Os pedreirenses também reclamaram da não marcação de um penal a seu favor nos minutos finais da partida. Com este resultado a Pedreira chegou aos 4 pontos e assegurou classificação às semifinais. Gama e Pageú, jogarão no próximo fim de semana. Novo empate leva o esquadrão gamista à fase seguinte. Ao Pajeú só a vitória interessa. Os outros dois semifinalistas são Roma (SMT) e River Playt.
Por: Jurandir Viana/ Camelonoradio.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.