Aposentada morre eletrocutada ao tocar em cerca de arame energizada

Aposentada morre eletrocutada ao tocar em cerca de arame energizada

Mulher eletrocutada | Chagas Silva

A aposentada Maria do Rosário de Fátima, 58 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (03), ao sofrer uma descarga na frente da sua casa, localizada no Bairro Matadouro, nas proximidades do parque de vaquejada Joaquim Inocêncio de José de Freitas.

Segundo vizinhos, chovia bastante na cidade e a aposentada estava no meio do tempo varrendo a frente da sua residência, momento em que veio um vento forte de derrubou um fio de alta tensão em cima uma cerca de arame farpado ao redor da sua casa.

Sem perceber o perigo à sua volta, a vítima terminou tocando na cerca eletrizada pelo fio, levando-a a morte imediata. Um dos seus vizinhos, de nome Netinho, disse que ainda tentou avisar sobre o risco, mas não houve tempo e a mesma terminou morrendo eletrocutada.

De acordo com informações colhidas onde aconteceu o incidente, Maria de Fátima residia somente com um neto menor de idade. A área está isolada pela Guarda Municipal e por policias militares aguardando a chegada o IML, que já foi acionado pela Polícia Civil.

No local, encontram-se muitos curiosos e o clima de clamor por parte de familiares e amigos da vítima. Depois da realização do exame cadavérico ela ser velada, e em seguida, enterrada em um dos cemitérios de José de Freitas.





Informações: Chagas Silva



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES