Festa do Vaqueiro reúne milhares de pessoas em Itainópolis

Festa do Vaqueiro reúne milhares de pessoas em Itainópolis

Multidão curte shows de Frank Aguiar, Francis Lopes e Amado Edilson | Corinus

A Festa do Vaqueiro, que já se tornou tradição na cidade de Itainópolis, foi realizada mais uma vez com sucesso neste ultimo domingo (20) e contou com a participação de centenas de vaqueiros do município e da região. Além de um grande número de populares que prestigiou o evento.

A noite já estava chegando quando a festa ficou ainda mais animada com as presenças do cantor e filho da terra, Frank Aguiar, e dos cantores Francis Lopes e Amado Edilson, que fizeram um belíssimo show para todos, cantando aboios e músicas de sucesso que retratam o sertão e o povo nordestino.

O prefeito Paulo Lopes disse que o evento transcorreu em paz e que tudo foi feito com muita dedicação. ?É uma festa que já se transformou em tradição, e é uma festa em que é o sertanejo é quem faz. O evento é dos vaqueiros, e todos eles contribuem e participam ativamente da festa?, falou o gestor municipal.

Segundo Paulo Lopes, a cada ano a participação, tanto dos vaqueiros como da população em geral, só aumenta. ?No ano passado tivemos ai umas quinze mil pessoas, e neste ano esperamos mais de vinte mil. A cada ano vamos fazer com que a festa do vaqueiro seja mais prestigiada e sempre vamos estar dando o apoio na organização estrutural?, disse.

Também prestigiaram a Festa do Vaqueiro: o deputado federal Marcelo Castro; o diretor do Iapep, Flávio Nogueira; o deputado estadual Flávio Nogueira Jr; o prefeito de Monsenhor Hipólito, Timá, e sua esposa Cleydiana Bezerra; o prefeito de Palmeirais, Reginaldo; o procurador da APPM, Dr. Deusdete; o prefeito de Conceição do Canindé, Adriano Veloso; o ex-prefeito de Simplício Mendes, Zé Lopes; vereadores de Itainópolis, outras autoridades locais e da região, além de um grande número de pessoas das cidades vizinhas.

Confira fotos do evento:

(Autor/Editor: Wagner Costa

Fotógrafo: Corinus)



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES