Reunião Com Promotor e Juíza Para definir sobre Poluição Sonora em Ipiranga

Reunião Com Promotor e Juíza Para definir sobre Poluição Sonora em Ipiranga

DRa.Juíza Ana Roberta Souza e Promotor de Justiça Antonio Moura | Izaias Pontes

Foi realiza nesta manhã (31) uma reunião envolvendo à juíza Dra. Ana Roberta Souza , o Promotor de Justiça Dr. Antônio de Moura Junior e representantes de entidades estudantil e promotores de eventos na cidade de Ipiranga para determinarem alguns pontos sobre poluição sonora causada por bares, carros, Casas de shows e eventos na cidade de Ipiranga.

Participou ainda dessa reunião o vereador João Fontes, todos puderam ser ouvidos pelo Promotor Dr. Antônio Moura e pela Juíza Dra. Ana Roberta Souza.

Ficou decidido que durante a semana os bares e restaurantes poderão usar o som em volume moderado (som Ambiente) até às 22 horas e nos fins de semana até zero hora do dia seguinte (meia noite).

No caso de festas com dj´s ou Bandas na sexta-feira poderá funcionar até às 02hs sendo que a partir de zero hora de sábado tem que ser moderado.

Já nos sábados as festas marcadas (já agendadas anteriormente) deverão ir até às 03 horas.

A partir do próximo ano todas as festas na cidade de Ipiranga com exceção das tradicionais, terão seu término sempre às 02 horas.

Todo e qualquer paredão de som está terminantemente proibido de ser usado em festas , bares e restaurantes na cidade de Ipiranga.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES