O prefeito municipal de Inhuma, Antônio Rufino da Silva Junior, participou entre os dias 21 e 22, da mobilização dia “D” da Campanha “Não deixem os Municípios Afundarem”, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Evento esse que reuniu cerca de 80 gestores piauienses.
A mobilização nacional teve como pauta, falta de recursos para o pagamento do 13º salário, atrasos nos repasses para os fornecedores e problemas com a gestão dos programas federais, a programação ainda contou com reuniões e votações importantes para garantia do bom funcionamento da Administração Municipal.
Enquanto isso na Câmara dos Deputados a Secretária Municipal de Trabalho e Ação Comunitária, Maxshuellma Rufino Borges participava de Plenária sobre o (MMM) Movimento de Mulheres Municipalistas, primeiro movimento municipalista apartidário brasileiro, que tem como objetivo fortalecer a inserção das mulheres nos processos de governabilidade, dando voz a mulheres envolvidas na gestão dos Municípios brasileiros.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.