Comunidade Forte será beneficiada com o “Projeto Piauí”

Comunidade Forte será beneficiada com o “Projeto Piauí”

ONG INRI | Juerismar

Na manhã desta sexta-feira (21), a “ONG” (INRI), Instituto Nacional de Renovação Integrado realizou no (STR) Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inhuma um reunião e ofereceu um Café da Manhã para  empresários de Inhuma, e para os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo. Na oportunidade o Presidente da “ONG” Airton Vieira, juntamente com o Everton Quirino de Sousa, apoiador do Projeto Piauí, e Juscelino Mendes fizeram uma apresentação através de um slaider sobre o Projeto Piauí.

O Projeto Piauí (Localizado no Vilarejo Forte) tem por objetivo o desenvolvimento local do município de Inhuma, e regiões circunvizinhas, através de ações sociais nas áreas de educação e Saúde. Em um terreno cedido serão realizados projetos nas áreas da saúde e educação. Na área da saúde serão desenvolvidos; Trabalho com Equipe Multidisciplinar para avaliar e tratar distúrbios de aprendizagem, distúrbios hipercinéticos (TDAH), distúrbios de desenvolvimento global (autismo) e outros.

O Projeto saúde contará com uma equipe multidisciplinar composta por: Psicólogo, Psicopedagogo, Fisioterapeuta, Pedagogo e fonoaudiólogo.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, do Presidente da Câmara José Murilo Gonçalves, da liderança política e empresário João Ferreira Gonçalves, do Secretário de Serviço Social Erivan Almondes, do Vereador e Presidente do (STR) José Raimundo de Carvalho, do vereador Antônio de Deus Gonçalves de Aguiar, do Vereador Marcos Antônio Rufino, do vereador Evaldo Rodrigues, do vereador Luis Alberto e do vereador Ronaldo.

As Contribuições e doações poderão ser depositadas na Agência Banco do Brasil:1190-8, conta corrente: 27904-8

Mais informações pelo contato: email: contato@inri.org.br

Imagens!



































FOTOS: Juerismar Rodrigues

Telefone: (011) 2682. 4444      



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES