Carnaval de Inhuma foi show de bola e não registrou se quer uma ocorrência

Carnaval de Inhuma foi show de bola e não registrou se quer uma ocorrência

A prefeitura municipal de Inhuma realizou o melhor carnaval dos últimos tempos. A festa começou no sábado pela manhã. No centro de convivência foi realizado o carnaval dos idosos, à tarde foi realizado o carnaval das crianças no inhumense clube.

foram quatro dias de muita folia. A festa contou com a participação de foliões de outras cidades da região piauiense e de outros estados. A cidade foi toda enfeitada para receber os visitantes, como também as Bandas e os artistas locais.

Todas as noites foram realizados shows no corredor da folia, sempre começando as 19:h com o som dos paredões e as 21:h ficava por conta das Bandas e cantores. A cantora Sthefany mais uma vez destaco-se em sua apresentação, cantando e encantando o público presente, especificamente a criançada.

muitas pessoas vieram da zona rural para acompanhar o evento. Vieram caravanas também de São José do Piauí, São João da Canabrava, Ipiranga, Valença, Dom Expedito, Picos, Oeiras e etc. O prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho, popular Dr. Moura, participou de forma imparcial na organização do evento, acompanhando assim todas as atividades.

Para o prefeito, o evento superou todas as expectativas não registrando se quer uma ocorrência, pois o mesmo pretende fazer melhor no próximo ano. O carnaval também fez uma campanha educativa, através da Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde; foi feito um trabalho de conscientização sobre preservação do meio ambiente, sobre o câncer de colo-do-útero e sobre as (DST).

Segundo informações da polícia militar no domingo Inhuma recebeu um público de 4.000,00 mil pessoas. Foi o ponto alto da festa, tendo em vista que foi realizado nesse dia o desfile dos blocos.

A festa carnavalesca além de proporcionar lazer e entretenimento, gerou muita renda para o município, pois as vendas do comércio cresceram consideravelmente.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES