Justiça de Guadalupe realiza julgamento com Júri Popular

Justiça de Guadalupe realiza julgamento com Júri Popular

Juízes e Auxiliares | portalcidadeluz

A justiça de Guadalupe realizou julgamento com júri popular, na ocasião foi julgado o réu Manuel Cicero Pimentel ?Pimentel?, 53 anos, ele foi acusado de assassinar em 13 de abril de 2011, o senhor Claudemar José Modesto ?Padeiro?, o fato ocorreu no bairro coqueiro na residência da vitima, onde acusado e vitima travaram luta corporal, após longa luta, o acusado golpeou com uma perna de mesa por diversas vezes a cabeça da vitima, sendo o mesmo levado ainda com vida para o Hospital Local.

Após cometer o crime, o acusado foi perseguido pelo filho da vitima, que o encontrou nas proximidades da Escola Estadual João Pinheiro, travando luta com ele até conseguir imobilizá-lo, Pimentel acabou sendo preso por uma guarnição da Policia Militar.

O julgamento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Guadalupe, e teve inicio às 15h30mins, após longo debate entre a defesa representada pelo Defensor Daniel Fabris, a acusação ficou a cargo do Promotor Sérvio de Deus, o júri proferiu a sentença por volta de 01:00 da manhã, que foi lida pelo Juiz Marcus Antônio Sousa e Silva.

De acordo com o júri, Pimentel foi condenado a 05 anos e 04 meses de reclusão, seu crime foi considerado não qualificado.

Pimentel por já ter cumprido 03 anos em regime fechado na Penitenciária de Vereda Grande, município de Floriano, irá agora cumprir o restante da pena em regime aberto, ele será posto em liberdade dentro de alguns dias, Pimentel afirmou a justiça de Guadalupe que pretende residir em sua terra natal no Estado do Pernambuco.

Fonte: Portal Cidade Luz



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES