O corpo do estudante Gustavo Moura de 21 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 21, no cais de Floriano por canoeiros. O corpo do jovem estava boiando próximo a margem do rio, os canoeiros encontraram e amarraram a beira do cais, e chamaram a policia e os bombeiros.
Segundo testemunhas, Gustavo Moura se afogou no último domingo, 19, depois que resgatou uma amiga que estava se afogando no Rio Parnaíba. O jovem era de Picos e cursava o 7º período do curso de direito na UESPI de Floriano.
O pai da vitima, amigos e populares acompanharam o resgate do corpo. De acordo com os bombeiros, as buscas continuavam ao longo do leito do rio, uma equipe já estava bem abaixo do Parnaíba quando o corpo de Gustavo foi encontrado. Os canoeiros acreditam que o corpo estava enganchados nos ganhos das arvores que ficam próximas a margem.
O corpo foi encontrado há 4 km do local onde Gustavo havia se afogado. Segundo a policia o corpo do jovem será encaminhado para sua terra natal, Picos, onde será sepultado.
Matéria relacionada:
Jovem salva amiga que estava se afogando, mas acaba morrendo no Rio Parnaíba
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.