Um grave acidente envolvendo uma moto e um veiculo do tipo D 10, ocorrido no inicio da noite deste sábado (03/05), na rodovia PI 214 entre a cidade de Esperantina e o município de Joaquim Pires, culminou com a morte trágica do pedreiro Manoel Neto de 20 anos de idade.
De acordo com relato de testemunhas, o fatídico acidente que tirou a vida do motoqueiro Manoel Neto ocorreu por volta das 18h30min nas imediações da entrada da localidade Massapê município de Esperantina.
Segundo informações prestadas por uma determinada testemunha chovia muito no momento do ocorrido.
Manoel Neto que era casado e residia no povoado Sitio do Alegre município de Esperantina, estava pilotando sua moto de placa OED 9779 de Parnaíba, no sentido Esperantina a Joaquim Pires, quando chocou-se de frente contra o veiculo D 10 da cor azul e sem placa.
Policiais da Força Tática chegaram a relatar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o veiculo D 10 arrastou o motoqueiro por mais de 40 metros do local aonde aconteceu o trágico acidente, até parar dentro do matagal.
Vale ressaltar que todo o trabalho de pericia e de translado do corpo do pedreiro até o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman, foi feito pelos homens que integram a Força Tática do município. Lembrando que o condutor do veiculo D 10 fugiu logo após o grave acidente. Já o veiculo D 10 foi trazido puxado pelos Policiais da Força Tática até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.
Fonte: Jornalesp.com
{albCodigo=5682}
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.