Plano Municipal de Saneamento Básico foi tema da reunião na Câmara de Esperantina

Plano Municipal de Saneamento Básico foi tema da reunião na Câmara de Esperantina

Saneamento Básico foi tem da reunião na Câmara de Esperantina | Márcio Campus

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (13/12), por volta das 8h, nas dependências da Câmara Municipal de Esperantina, uma reunião ampliada sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na ocasião, houve a recepção das autoridades e instituições convidadas, exposição do Plano Municipal de Saneamento Básico e logo após, o encerramento com assinatura do Decreto e Portarias de nomeação dos representantes do Comitê Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que contou com a presença do Gestor Ambiental, Wesley.

O Prefeito Lourival Bezerra iniciou a abertura dos trabalhos com pronunciamento e entrega e leitura de Carta Aberta a sociedade esperantinense.

O mesmo falou que quem tem a autonomia de tudo que existe na cidade é o Governo Federal, pois tudo é oriundo dele, e deu como exemplo, as taxas de iluminação pública, que são cobradas, mas que a população não aceita, e afirmou estar a disposição de quem queira sentar-se ao seu lado para fiscalizar seu dia-a-dia, pois sua maior preocupação é trabalhar e organizar a administração municipal.

Ainda em seu discurso, Lourival Bezerra falou sobre a demissão do médico Almir Rebelo, que aconteceu recentemente.

?Gestão pública é uma coisa totalmente diferente do que pensei, mas não sou covarde para abandonar o cargo.?

Já Sebastião Diniz, Presidente da empresa Lotus, disse que sua empresa vai está super empenhada para realizar um excelente saneamento na cidade.

Fonte: José Luiz

{albCodigo=5433}



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES