Um acidente de moto ocorrido no inicio da noite de domingo (13), na cidade de Esperantina, vitimou, o jovem, Rafael Sampaio dos Santos de 21 anos de idade.
O grave acidente que tirou a vida do jovem Rafael dos Santos, ocorreu na rodovia PI 114 na saída de Esperantina para a cidade de Joaquim Pires e envolveu o motoqueiro conhecido como, Sebastião, que teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina com fratura expostas na perna e traumatismo craniano.
Populares informaram que o jovem Rafael dos Santos, no momento do fatídico acidente estava retornando da residência dos seus pais localizada no povoado Cacimbas II município de Batalha, quando chocou de frente com o motoqueiro Sebastião, principal causador da tragédia.
Logo após o grave acidente o corpo do jovem Rafael dos Santos que residia no Bairro Carraspanha, periferia de Esperantina, foi levado para o necrotério do Hospital Regional Júlio Hartman para a realização de exame cadavérico.
Familiares informaram que o jovem Rafael dos Santos será sepultado na próxima segunda-feira (14/04), no Cemitério da localidade Cacimbas II, onde residem toda a sua família.
Um fato que chama bastante a atenção neste caso, é que o jovem Rafael dos Santos, por incrível que pareça é a terceira pessoa que vai a óbito ocasionado pela motocicleta Titan.
A quem diga que a referida motocicleta deve ser queimada para evitar que outras pessoas possam a vir a perder a vida no futuro em cima dela novamente.
Fonte: Jornalesp.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.