A cidade de Esperantina, completou ontem (28), 97 anos de emancipação política e foi comemorado com uma missa em praça pública e também houve distribuição de bolo para a população presente.
A missa aconteceu na praça Leônidas e foi celebrada pelos padres Jeremias e Evandro.
Estiveram presentes na celebração da santa missa a prefeita Vilma Amorim, o vice-prefeito Janio Filho, o presidente da câmara Manoel Filho, os vereadores Zé Cláudio, Zé Germano, Denival e Domingos Luiz, a deputada Jannaina Marques, o deputado Francisco Limma e os secretários, Célia Ibiapina, Regina Vale, Elizangela Amorim, Bonifácio, Epaminondas, Bete Aguiar e Inês Monção.
Após a santa missa foi cantado os parabéns a cidade de Esperantina, acompanhado pela banda de música Mestre Chico.
A prefeita Vilma Amorim, agradeceu a presença de sua família nas atividades festivas do aniversário de Esperantina e também a presenças dos deputados.
"Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar por estes 97 anos de nossa cidade, Esperantina tem se destacado no território dos cocais, pelo seu povo batalhador, empreendedor e com isto estamos trabalhando para que ela continue crescendo e se desenvolvendo cada vez, mesmo com esta crise que afeta todos os municípios nós estamos conseguindo realizar obras, para que a nossa população continue vivendo melhor, cuidar das pessoas é nossa meta, quero agradecer a colaboração de cada um que tem contribuído com o desenvolvimento de nossa querida Esperantina". Falou a prefeita.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.