A XXVI Corrida de Cavalos do Prado Norberto Moura, como em todas as outras edições do evento, recebeu vaqueiros não só de Elesbão Veloso, mas de toda região valenciana, dentre os quais o Sr. Antonio José de Moura, mais conhecido como Antonio Felicisso de São Félix do Piauí.
Ele compareceu à festa com dois cavalos adquiridos nos estados de São Paulo e Mato Grosso. Ambos participaram da disputa e conquistaram prêmios de destaque, 1º e 3º lugares. Em conversa com esse colunista, o Sr. Antonio Felicisso falou dos 29 anos em que trabalhou como vaqueiro na Fazenda Cantalice de propriedade do Sr. Casé Moura em São Félix do Piauí-PI. Falou da sua despedida da citada fazenda, oportunidade em que seu saudoso patrão pediu que ele repensasse a ideia de sair da fazenda ou deixasse para fazê-lo depois da sua morte. Quando o Sr. Antonio respondeu dizendo que não poderia atender o pedido, porque estava realmente decidido a sair da fazenda, os dois choraram e se abraçaram lamentando o fim de quase 30 trinta anos de trabalho que resultou na construção de uma grande amizade entre eles.
Antonio Feliciso concluiu a conversa dizendo que há muito tempo frequenta a corrida do Prado Norberto Moura e que antigamente vinha a cavalo de São Félix pra Elesbão Veloso pra participar da corrida.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.