Bando explode caixas e destrói dois bancos em Francinópolis

Bando explode caixas e destrói dois bancos em Francinópolis

Agência Arrombada | Portal de Francinópolis

Bandidos explodiram duas agências bancárias na cidade de Francinópolis durante a madrugada deste domingo (28). De acordo com a polícia, as torres de comunicação da cidade foram destruídas antes da ação.

Segundo o delegado Odilon Sena, as explosões começaram por volta de 2h. "Os bandidos explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco. As agências, ambas localizadas no Centro da cidade, ficaram completamente destruídas, paredes e teto. É impossível abrir esses estabelecimentos durante esta semana", disse.

Testemunhas afirmam que viram os bandidos fugiram em um carro de passeio cinza, mas não souberam precisar o número exato de assaltantes. A quantia levada ainda não foi divulgada pelos gerentes das agências.

O delegado acrescentou que não havia sequer um policial de plantão na cidade. "Nem civil, nem militar. A população reclama da falta de policiamento aqui. Já fiz várias reclamações junto ao Ministério Público e nada é feito", alertou

Esta é a segunda vez que as agências da cidade são assaltadas. Da última vez, entretanto, a polícia foi acionada a tempo de impedir a explosão dos caixas eletrônicos, mas dessa vez, além da falta de policiais, a torre de comunicação danificada impediu a comunicação do fato à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES