Informações: elesbaonews.com
O torcedor que foi ao estádio Nogueirão na tarde deste domingo (03/06), não tem do que reclamar. Pé do Morro e Bairro de Fátima proporcionaram um belo espetáculo em confronto decisivo, válido por uma das semifinais da Copa Cidade, e no final saiu vencedor o Bairro de Fátima que conseguiu construir o placar de 2x1 em um jogo que poderia ser decidido em detalhes, como de fato foi.
Para muitos foi o jogo mais disputado da competição, uma tarde de belos gols que brindaram o torcedor elesbonense, especialmente os dois gols do primeiro tempo- Piau abriu o placar, numa pintura de gol, num chutaço de fora da área, um petardo, sem chance para Quirino, porém minutos depois, o Morro que não se dava por vencido chegou a igualdade com o zagueirão Cícero Bezerra, na bola parada, uma de suas especialidades, um chute bem colocado, longe do alcance do goleiro Jozimar- partida empatada e a busca pelo desempate era incessante e só viria no segundo tempo, por intermédio de Gardilson, que acabara de entrar no lugar de Rafael Malta, que saiu de campo visivelmente cansado.
Aos 29 minutos do segundo tempo, numa confusão na grande área, após cobrança de escanteio, Gardilson aproveitou a bola resvalada e de canhota selou o destino do Bairro de Fátima- 2x1 e classificação assegurada na grande final ante o Real Cirino daqui a uma semana. Após sofrer o gol, o Pé do Morro não se entregou lutou bastante, até o fim, porém o gol não veio, graças, principalmente a boa retranca fatimense.
Apitou Rogério Gomes da Silva que não teve muito trabalho para conduzir o encontro, deu apenas um cartão amarelo para Arnaldo do Pé do Morro. A renda somou a importância de R$ 740,00, tornando-se a melhor arrecadação do campeonato, até aqui. O Pé do Morro decidirá o terceiro lugar sábado (09/06), contra o Pro Jovem.
Confira abaixo as marcas que apoiam o Bairro de Fátima.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.