Depois de esperar um contato por parte dos órgãos competentes que prometeram dar uma solução para o problema da PI 258 que teve suas obras paralisadas desde que a empresa ganhadora da licitação desistiu da obra, a população decidiu que não vai esperar e promete voltar à BR 222 por tempo indeterminado.
Na segunda feira passada, pelo menos 230 pessoas estavam presentes a manifestação na BR, e (caso não haja acordo) para a próxima intervenção já se fala em mais de mil pessoas no movimento.
-" O povo não tinha consciência da sua força quando unidos. Agora temos o apoio dos comerciantes locais e muitos pais já afirmam que irão enviar seus filhos para participar da manifestação, comerciantes iram liberar seus funcionários e donos de veículos já se prontificaram a transportar a população até o local da manifestação. Estamos nos preparando para ficar o tempo que for preciso e resistir se assim for necessário. Não queremos promessas, queremos ações concretas." - afirma um dos organizadores da manifestação.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.