Pref. Valmir Barbosa visita obras de pavimentação da Rua 13 de Maio

Pref. Valmir Barbosa visita obras de pavimentação da Rua 13 de Maio

VISITA A RUA 13 DE mAIO | Josely Ecologista

O prefeito Valmir Barbosa e a Primeira Dama, percorreram ruas onde terão obras de pavimentação a primeira será na rua 13 de maio, localizada na sede do município e aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual admnistração. Para a realização das obras, foram preciso alguns moradores cederem partes de suas calçadas para que o calçamento pudesse ser colocado da forma que está no projeto, pois a largura da rua é com 10 metros e algumas casas estavam com calçadas construídas dentro dessas medidas.

O Dr. Evaristo de Barros Rocha, Advogado da prefeitura esteve antes visitando a todos os moradores dessa rua e explicando a importância de ceder parte das calçadas para a pavimentação da rua, pois o progresso e desenvolvimento é um das pretensões da gestão do prefeito Valmir Barbosa. Os moradores por sua vez entenderam que suas construções estavam excedendo os limites e que a rua calçada ficaria muito melhor para a qualidade de vida.

 “Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias de Dom Expedito Lopes, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse O Prefeito Valmir Barbosa.

Para o Diretor de Obras, Wilson de Sousa Fé (Lopes), esse é mais um compromisso concretizado, na questão de infraestrutura, logo no começo da gestão e que está sendo executada de forma que a rua ficará muito melhor para os moradores e para os que passarem pelo local.

Com a chegada do calçamento a população ganhará outro beneficio que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres acabando com a poeira e principalmente com as lamas nos períodos de chuvas, além da diminuição das doenças”. Indagou o Diretor Lopes.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES