?Violência Domestica e Familiar contra a Mulher?
A cada dia os órgãos público de Dom Expedito Lopes estão procurando aumentar seus conhecimentos e especializações, no finalzinho de Outubro o CREAS e o Concelho Tutelar, que foram para o município de Picos, participar de um grande fórum sobre violência domestica, o evento aconteceu no Auditório Novo da Universidade Federal do Piauí. teve a duração de três (3) dias, e contou com a participação da delegada da Capital, Vilma Alves, desembargadores, juízes, promotores , deputadas estaduais , secretários municipais e delegados, além do comandante PM, movimento de mulheres , assistentes sociais, advogados e estudantes universitários.
A Banda de Música da Prefeitura Municipal abriu a solenidade executando os hinos : nacional, estadual e municipal . Em seguida, o grupo teatral Oriun fez uma encenação sobre a violência contra a mulher.
Dom Expedito estava muito bem representada por sua equipe CREAS: Assistente Social, Osiel Barros, Psicóloga, Elzillene Rodrigues, Educadora Social, Francisca Mary. Concelho Tutelar: conselheiros, Isabel Feitosa e Elizangela Santos, também esteve presente o policial Beto.
Os participantes trouxeram novas experiências para programar suas ações em melhorias no município.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.