Policiais da Cico prende assaltantes que planejavam assaltar o Banco do Brasil de Bom Jesus

Policiais da Cico prende assaltantes que planejavam assaltar o Banco do Brasil de Bom Jesus

Em confronto com os policiais da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) dois acusados de tentativa de assalto do Banco do Brasil (BB) de Curimatá, Arnaldo e Manoel Messias, foram baleados na perna durante tiroteio.

O confronto entre os policiais da Cico e quatro assaltantes ocorreu na tarde desta sexta-feira nas proximidades de sítio na estrada entre os municípios de Bom Jesus e Curimatá. Os bandidos estavam escondidos no sítio e quando perceberam que estavam sendo cercados pelos policias da Cico saíram em disparada em um veículoo.

Durante o confronto, os assaltantes atiraram em dois veículos com policiais da Cico. Os tiros atingiram as viaturas da Cico, mas nenhum dos policiais envolvidos na operação foram feridos.

Os agentes da Cico prenderam os 11 integrantes da quadrilha, formada por bandidos de São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Bahia e Tocantins.

Às 3h de sexta-feira, as seis equipes da Cico cercaram a agência do Banco do Brasil de Curimatá, prenedendo sete assaltantes que estavam dentro do estabelecimento e já tinha explodido com, com bananas de dinamite, o cofre do banco, mas não tinham chegado às cédulas depositadas.

Os sete integrantes da quadrilha foram presos durante a madrugada, mas os agentes da Cico descobriram que quatro ainda estavam soltos e escondidos em um sítio porque o bando planejava também assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Bom Jesus.

Os agentes da Cico prenderam com os assaltantes quatro carros, quatro bananas de dinamite, duas armas israelenses, espingardas calibre 12, pistolas 9 milímetros e escopetas.

Os 11 presos vão chegar em Teresina às 9h de sábado, escoltados pelos agentes da Cico e da Polícia Militar.

Fonte: meionorte.com

Texto: Efrém Ribeiro



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES