Cristino Castro e várias cidades do Sul do Piauí como: Santa Luz, Palmeira do Piauí, Alvorada do Gurguéia e etc. Passaram mais de 17 horas sem energia elétrica. Tudo começou por volta das 09:00 horas da manhã de ontem domingo dia 1º de maio. Comentários rondavam pelas cidades que um poste teria caído em cajazeiras e que meio dia a energia chegaria. Lá se passa meio dia energia???????????????? Nada!
comentários que as 16:00 horas ja teria, hora que iniciria a decisão de vários campeonatos estaduais destaque para FLAMENGO X VASCO e CORINTHIANS X PALMEIRAS. População anciosa e a energia que é bom nada. Aproximadamente 17:00 horas grande parte da população cristinocastrense se direcionaram para o Terminal Rodoviário para assistirem o jogo. Logo lá tem gerador de energia. Prejuízo e tanto como para Maria Helena, que tinha organizado uma seresta que não veio a acontecer. Ruim também para o kaka que ontem seria a primeira Prévia do Kaka Folia 2011. Muita gente aglomerada no Mangueirão esperando a energia aparecer. Isso já Por volta das 18:30 e muita escuridão. Já era de se esperar por volta das 19:00 horas um acidente aconteceu na rua Castelo Branco. uma batida entre um carro e uma moto. Segundo comentários de curiosos, o homem da moto andava com a familia (esposa e filha), quando o carro bateu na traseira da moto. O senhor da moto foi levado para o Hospital Regional de Bom Jesus, com suspeita que a perna do mesmo tinha quebrado em três lugares. Por sorte a esposa e filha dele não tiveram nada grave. Mas o choque foi tão grande que a roda do carro saltou fora. Eu ainda não recolhi o nome dos envolvidos no acidente, mas logo estará aqui no meionorte.com/cristinocastro. Há não esquecendo da energia rss. Veio chegar por volta das 02 horas da manhã de hoje segunda feira. Aqui fica a cobrança em nome de milhares de pessoas, gente cidadãos do Sul do Piauí que tanto sofrem. Para esta empresa que na hora de receber sua contas são eficientes, mas para fazer o que realmente é pra fazer, meu amigo. ummmmmmmmmmmmmm haja paciêcia
ELETROBRÁS OU CEPISA? Dar no mesmo! Chega de indiferença. Os cristinocastrense e o Sul do Piauí merecem um pouco mais de respeito e não podem permanecer relegados, discriminados, tratados pelos governantes como indivíduos de terceira categoria.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.