Na tarde de ontem, sexta-feira (05), um homem acusado de agredir sua esposa foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo GPM da Polícia Militar, do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM).
Após denúncia da vítima, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica. E no local, informado pela denúncia, onde foi dado voz de prisão e o acusado conduzido para Teresina.
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA – Sargento Carlos Alberto – Kaká – Comandante do GPM
Por volta das 15:30h, do dia 05/11/2021, a senhora R. P. N veio até o GPM/PMPI informa que teria sido agredida pelo seu companheiro várias vezes com murros e enforcamentos, de imediato fui até a localidade chapada, onde encontrei o agressor no bar do pai da vítima, onde foi dado voz de prisão e conduzido para Teresina,com o apoio do Sd Borges, para tomar as devidas providências na central de flagrantes.
LEMBRANDO OUTRO CASO DO DIA 30 DE OUTUBRO:
Sábado passado, dia 30 de outubro, por volta das 10:00h da manhã, estava realizando rondas pela cidade de Coivaras-PI, quando fui acionado por vizinhos que estaria acontecendo uma briga entre casal, onde a mulher estava pedindo por ajuda, de pronto me desloquei até a residência, ao chegar no portão escutei gritos e pedido de socorro partindo da mulher, onde de imediato foi dado voz de prisão para o acusado e conduzido para a central de flagrantes em Teresina.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.