Prefeito de Cocal recebe Senador e Caravana dos 33 anos do PT

Prefeito de Cocal recebe Senador e Caravana dos 33 anos do PT

foto: Divulgação | Blog do Coveiro

Na manhã deste domingo (17/03), a caravana do PT esteve na cidade de Cocal com o objetivo de comemorar o aniversário de 33 anos do partido, além de festejar os 10 anos de governo democrático, que tiveram a frente, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a então presidenta, ex-ministra Dilma Rousseff.

O encontro aconteceu por volta das 9:00 horas da manhã, na sede da Câmara Municipal. A caravana dos PTistas foi recepcionada pelo Prefeito de Cocal, Rubens Vieira, Presidente da Câmara Osmar Vieira e Vereadores, secretários municipais, Nonatinho do Sindicato e demais lideranças politicas do PT do município e um grande publico que compareceu para prestigiar o evento.

Na comitiva liderada pelo senador Wellington Dias, fazia parte a Suplente de Senador Regina Sousa, Dep.Federal Assis Carvalho, Dep. Estadual Rejane Dias, Dep.Estadual João de Deus, Dep. Estadual Cicero Magalhães, Dep.Estadual Fabio Novo, Dep. Estadual e Assistente Social do Estado Francisco Guedes dentre outros militantes do PT.

De acordo com Fábio Novo, o governo petista a sociedade brasileira conquistou um grande espaço, grupos que eram considerados como minoria passaram a ter a liberdade para lutar por melhorias e a comemoração não é um evento político para lançamento de candidatura. Segundo ele, a Justiça Eleitoral tem feito investigação acerca das caravanas.

O senador Wellington Dias fez questão de cumprimentar um a um, todos os presentes, e em seu discurso comprometeu-se em continuar trabalhando por Cocal e pediu apoio o de todos e que não medirá esforços para aprovar diversas emendas parlamentares que beneficiará o município nos próximos meses. Uma das emendas é a construção de uma "academia de saúde" ao ar livre na cidade de Cocal dentre outros projetos.

fonte: Blog do Coveiro

http://coveirinho.blogspot.com.br/

Confira mais Flashes:



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES