Oposição Enfraquecida perde dois vereadores para a base governista de Cocal

Oposição Enfraquecida perde dois vereadores para a base governista de Cocal

VEREADORES | Blog do Coveiro

A democracia é caracterizada pela divergência de idéias, o que gera a Situação (quem está no poder político-administrativo) e Oposição (quem não concorda com as idéias e ações de quem está no poder). Portanto, é de praxe dos regimes a existência dessas duas esferas, que rivalizam e lutam pela simpatia do cidadão-eleitor.

Contudo, a bancada governista conseguiu duas adesões nos primeiros meses de governo: Elismar Brandão(PP) e Baca Legal (PSB). Com isso os oposicionistas sofreram mais uma derrota no Legislativo municipal de Cocal. Os vereadores conversaram com o prefeito Rubens Vieira (PSDB), e viram que só tem a ganhar com ações em suas áreas de atuação, onde afirmam que vieram para somar ao grupo e não para por obstáculos ao gestor, procurando manter à harmonia política dentro do grupo da bancada governista sem provocar constrangimentos administrativos para a atual gestão."

A primeira demonstração de apoio aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/04) na quinta sessão ordinária da Câmara de vereadores, quando para a surpresa dos presentes, o vereador Baca Legal (PSB) rebateu varias criticas vindas do vereador da oposição Mateus Mendonça (PP), na pauta o parlamentar relatou os diversos trabalhos e melhorias executadas pela atual gestão em apenas quatro meses à frente da administração do município, onde o mesmo também fez vários elogios sobre o compromisso e respeito que à atual gestão mostra perante a sociedade cocalense. Muitos populares presentes vibraram e parabenizaram à atitude do parlamentar.

O prefeito Rubens Vieira passa a contar à partir de agora com o apoio de nove dos onze parlamentares do Legislativo cocalense.

FONTE:BLOG DO COVEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES