Eleições do STTRC ganha repercussão em Cocal

Eleições do STTRC ganha repercussão em Cocal

foto: Reprodução | Blog do Coveiro

Pela primeira vez na história do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal, está havendo uma disputa bastante movimentada onde candidatos estão gastando muita sola de sapato em busca de votos. A Chapa 1, apresentada pelos atuais Dirigentes, tem como candidato a presidente o Sr. Manoel Atalino. A Chapa 2, lançada pela oposição, apresenta como Candidato a Presidente Nonatinho da Birindibinha.

O nome mais forte na corrida pelo cargo de presidente do STTRC continua sendo o do Nonatinho da Birindibinha, atual Secretario de Politicas Agrícolas e Produção no Sindicato. Apesar de tratar-se de uma eleição democrática, algo altamente benéfico para toda sociedade e não somente para os associados do Sindicato, houve momentos conturbados no inicio da disputa, onde o candidato da chapa 2 ficou receoso depois que sofreu um atentado à bala, sentido-se ameaçado estava prestes a renunciar da concorrência, mas com o incentivo da população e de seus companheiros ergueu a cabeça e registrou sua candidatura conforme estabelece o Estatuto do Sindicato.

Cientes da capacidade da Nonatinho e da sua experiência nas atividades desenvolvidas pelo Sindicato, pois o mesmo ocupou vários cargos na instituição conseguindo inumeros programas e projetos que melhoraram a qualidade de vida dos associados, com isso a chapa 1 viu a possibilidade real de ser derrotada. A população de Cocal acompanha de forma atenta e curiosa o desenrolar da campanha, pois nunca viram uma disputa pela Presidência do Sindicato com propaganda em carros de som pelas ruas.

É interessante observar as pessoas que não são associadas do Sindicato, portanto, sem direito a voto, torcerem por Nonatinho da Birindibinha e defendem a CHAPA 2 como a chapa da mudança e da renovação.

Fonte: Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES