Votação do afastamento do prefeito movimenta a sessão na Câmara de Vereadores em Cocal de Telha

Votação do afastamento do prefeito movimenta a sessão na Câmara de Vereadores em Cocal de Telha

SERVIDORES NA ALEPI | ERISVALDO

Prefeito de Cocal de Telha poderá ser cassado ainda hoje (26). Cidade vive um verdadeiro caos e população não aguenta mais. O Campo Maior em Foco acompanha o caso com exclusividade.

Na noite desta sexta-feira (26), a Sessão na Câmara de Vereadores deverá ser bastante movimentada. Tudo isso devido a votação do pedido de afastamento do prefeito municipal pelos vereadores. O pedido partiu do Presidente do Sindsermct em ação popular baseado nas denúncias de malversação dos recursos públicos e de improbidade administrativa.

Na última sessão realizada na sexta-feira passada, o pedido foi protocolado e deveria ser apresentado no plenário, mas a sessão foi encerrada pelo Presidente da Casa depois de já ter solicitado aos populares presentes que fizessem silencio sobre pena de encerramento da mesma como assim o fez, ficando tudo para esta sessão. A mobilização na cidade é intensa e a população deverá lotar o auditório da Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira. O clima é de muita intranqüilidade e tenso e a segurança deverá ser reforçada nas imediações da Câmara de Vereadores.

Como é uma decisão política que depende agora e exclusivamente dos vereadores da cidade, a população deverá cobrar um posicionamento de cada um de seus representantes. Os vereadores Rodrigão, Manoel Candeia, Aninha Ximenes, Zezé Gonçalves e Nonato Careca deverá ser favoráveis ao afastamento do prefeito de Cocal de Telha para o bem da cidade que vive momentos de caos absoluto.

Já o autor do pedido, o Presidente do Sindsermct Reginaldo Portela, a conduta dos vereadores deve ser mostrada neste momento, se está ou não ao lado do povo e aproveitamos para convidar a população para se fazer presente na Câmara para acompanhar de perto a votação do pedido de afastamento do prefeito. Finaliza Reginaldo Portela.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES