Uma mulher de aproximadamente 40 anos e que sofre de transtornos mentais, vista pela ultima vez na manhã de quinta-feira por volta das 9:00 horas quando entrava em uma van de transporte coletivo que trafega sentido capital do estado, está desaparecida e familiares encontram-se desesperado em sua procura.
Segundo informações de populares, nos últimos três dias ela peregrinou de casa em casa na cidade de Cocal de Telha onde recebia alimentação, roupas e locais para pernoitar monitorada por agentes sociais. No entanto enquanto se buscava localizar seus familiares, ela terminou pegando uma van na BR com sentido a Campo Maior.
Neste momento uma neta encontram-se na cidade e vem recebendo ajuda da população e da secretaria de Assistência Social para tentar localizar a senhora. O fato já repercutiu nas redes sociais e nos principais portais da cidade. Uma foto foi divulgada mas ela no momento está trajando uma camisa branca com punhos vermelhos e uma saia laranja. O nome dela é Glailza Maria da Silva Martins e ela está conduzindo uma bolsa de alça com seus documentos dentro.
Quem souber do paradeiro desta senhora, ligue para (21) 99190-4023 / (21) 97563-0756 em Fortaleza ou 8105-8393 ou 9447-1897, falar com Reginaldo Daniel (Cocal de Telha) ou entre em contato no Portal cocaldetelhaonline.com.br
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.