Em convenção realizada ontem trinta de junho, no Iate Clube de Campo Maior, o PT homologou o nome do atual prefeito Paulo Martins como candidato a reeleição e os 13 partidos aliados optaram por continuar com Silvia do Caú, (Partido Verde-PV) como vice.
Segundo o Vereador, Dr. Marco Pereira, que esta lançando o seu irmão (Manim) como é mais conhecido para a câmara de vereadores, disse que ?em time que esta ganhando não se mexe? e por isso apóia o nome de Silvia, para reeleição como vice de Paulo Martins.
Em seu discurso, o petista disse que foi chamado de doido e irresponsável pelos 29 deputados estaduais por renunciar o mandato de parlamentar pra assumir a prefeitura de Campo Maior. ?Eu responde a eles que doido e irresponsável seria se deixasse o município continuar na situação que se encontrava?.
Paulo disse que ninguém saiu da base aliada. ?Está é chegando mais gente? afirmou ele se referindo ao PMDB de Carbureto, Zé Chico, Paulo Negreiro e Jorge Câmara que decidiram apoiá-lo a reeleição. O petista agradeceu a adesão de quatro ex-prefeito, Marco Bona, Cesar Melo, Antônio Lustosa, e Bona Carbureto.
No final das suas palavras o prefeito alfinetou a oposição dizendo que o pior já passou. ?O ruim já passou e ele não volta nunca mais?, disse ele acrescentando que fez uma escolha que foi organizar o município. "Já organizamos, agora vamos desenvolver", concluiu.
A chapa governista tem agora 13 partidos aliados que segundo Thesco Silva, foi coincidência mas deu 13 o número do Partido, também foram apresentado os 50 candidatos a vereadores, Entre elas uma das mais aplaudidas foi a candidata do PV professora Aracélia Barroso, que vai disputar uma vaga pela primeira vez.
Estiveram tambem presentes na convenção a convite do Presidente do PV de Campo Maior e da Vic- Prefeita Sivia do Cau. os pré-candidatos do PV de Cocal de Telha, Ednalva Lopes Medeiros e Antonia Anastácio (Som) esposa do presidente o SINDSERM-CT, Regis Som e o presidente do PV de Cocal de telha prof. Dovale .
Paulo contabiliza que com a adesão do PMDB, deve vencer as eleições com uma maioria de 5 mil votos.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.