X Capifolia enriquece o calendário cultural no interior do Pí

X Capifolia enriquece o calendário cultural no interior do Pí

Marcília e Lidiane, organizadoras | Celsoliveira

A edição de número dez do Capifolia reuniu grande quantidade de foliões. A festa já faz parte do calendário cultural do município de Capitão de Campos. Nesta edição várias bandas com ritmos de axé agitaram os foliões que vieram de vários municípios vizinhos.

Dentre as bandas, vale ressaltar o destaque para a banda Bala Chic que agitou a festa até as 7:00 da manha de domingo.

A coordenação nas pessoas da primeira dama, Lidiane Batista e profª Marcília, já cogita a possibilidade de trazer para a próxima edição a banda baiana Chicabana.

Este ano a festa foi transferida para a frente da Capelinha no bairro Duque de Caxias, oferecendo mais espaço inclusive com a colocação de camarotes. Todo o evento foi acompanhado de perto pelo prefeito Moisés Barbosa que se demonstrava empolgado com o resultado e com cada apresentação que subia no trio elétrico.

A primeira dama declarou ao redator do NOSSOJORNAL que se depender de seu esforço a festa deverá crescer a cada ano. "estamos todos satisfeito com o resultado, isso mostra que o evento só tem a crescer realmente." Disse a coordenadora que continuou, "todo nosso trabalho valeu a pena, a mudança de local da festa foi totalmente aprovada pelo povo e ano que vem vamos fazer tudo junto com o prefeito Moisés para ficar mais bonito ainda, se tudo der certo queremos trazer a banda Chicabana". Completou Lidiane.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES