A faculdade Chrisfapi de Piripiri, realizou na tarde deste domingo dia 11 mais um vestibular. Nesta etapa a instituição recebeu aproximadamente 500 concorrentes distribuídos nos cursos oferecidos.: Direito, Contábeis, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Pedagogia, Gestão Comercial e Administração.
Segundo a diretora Drª Maria do Carmo, uma nova prática proporcionou o aumento do número de inscritos. A faculdade investiu na realização de workshop vocacional, onde foram apresentados aos mais de 600 egressos, estudantes do ensino médio da região, a estrutura física e intelectual da faculdade. Com esta prática exclusiva, acredita a diretora ter aproximado os futuros universitários da próxima casa deles quando estudantes.
A diretora da Chrisfapi registra que mesmo a comunidade de Piripiri, cidade sede da instituição ainda não conhece totalmente seu projeto de desenvolvimento educacional.
Além do workshop, vários canais tradicionais de comunicação foram utilizados, já que a faculdade conta com sítio virtual próprio e parceria com todos os cais de comunicação da região.
Na tarde ensolarado do domingo os concorrentes vindos de Piripiri e todas as cidades vizinhas, inclusive do Ceará, se amontoavam em frente ao painel com a listagem à procura de seus nomes com as listas das salas de provas.
Nas salas a concentração era total em busca da resposta certa como forma de garantir o melhor resultado, este que deverá começar ser conhecido com a divulgação do gabarito no mural da instituição e no site próprio: www.chrisfapi.com.br a partir da saída do último concorrente por volta das 20:15 minutos do mesmo dia da prova.
A realização contou com uma estrutura operacional montada da pela instituição, onde fiscais de sala, corredores e até agentes surpresas sem identificação foram utilizados para garantir pleno sincronismo de apoio aos concorrentes e lisura ao certame, além da disponibilização da estrutura física da faculdade.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.