O prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, decidiu manter seu apoio ao governador Wilson Martins. Coisa do tipo: prego batido, ponta virada. Não seria problema se não pertencesse aos quadros do PSDB. E a retaliação não tardou a acontecer.
O blog da jornalista Elizabeth Sá da Meio Norte trouxe a notícia da bomba que explodiu contra o presidente do PSDB do município de José de Freitas. Conforme informou a jornalista, ontem, dia 04/08, Robert Freitas foi informado de que a presidência do seu partido PSDB no município tinha sido entregue ao seu principal adversário político, Ricardo Camarço, que é do PPS. Robert teria declarado apoio ao candidato governista Wilson Martins que é adversário de Sílvio Mendes (PSDB) na disputa de 03 de outubro. O prefeito se manifestou e disse. "Vou esperar os fatos para me posicionar, eu tive uma conversa por telefone com o candidato Sílvio Mendes antes. E ele sabe da minha situação em relação à minha ligação com o Wilson e ficou tudo certo, sem problema nenhum?, contou Robert, ontem, durante evento na APPM, afirmando à jornalista do meionorte.com, de ter recebido com surpresa as declarações do tucano.
?Lá em José de Freitas, ele disse que o partido, o PSDB, será entregue ao meu adversário, Ricardo Camarço, depois das eleições, para não causar tumulto?, completou Robert Freitas.
Segundo Robert Freitas, os dois candidatos se cruzaram numa hora indevida, o que o levou a tomar uma posição. ?Voto no Wilson por causa de uma amizade pessoal, da atenção dada por ele e sua esposa (deputada Lílian Martins) à minha pessoa. Ele foi um vice-governador ligado diretamente ao município de José de Freitas?, declarou o prefeito.
A base destas informações tiveram como fonte o blog de Elizabeth Sá, meinorte.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.