Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo, já participou de filmes pornôs. Ela utilizava nomes falsos como ?Fernanda Faria? e ?Victória Sanders? em suas produções.
Na noite de sexta-feira(02/07), um site pornográfico divulgou cenas do filme ?Até Que Enfim Anal?, estrelado por Márcia Imperator, afirmando que uma das atrizes seria Eliz Samudio.
E, para piorar a situação da desaparecida, uma tatuagem feita na cintura, confirma a informação de que ela realmente atuou em pelo menos um filme adulto. Na produção do selo ?Brasileirinhas?, Eliza usa o nome de Fernanda Faria.
Por essa opção de Eliza no passado não poderá ser justificado jamais qualquer tipo de agressão à pessoa humana. Os caminhos que a vida leva as pessoas são de conhecimento indescritível antecipadamente. O fato é que ela está desaparecida e vestígios indicam a sua morte por pessoas já acusadas.
Eliza Samudio está desaparecida já fazem alguns dias. De acordo com a polícia, seu sumiço começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador.
Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na madrugada de sábado (26), como é do conhecimento de todos, com uma senhora desconhecida. No domingo (27/07), foi entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.
Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25/07). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.