Brinquedo Assassino: Equipamento sem conservação corta pé de criança e pôe em risco a vida.

Brinquedo Assassino: Equipamento sem conservação corta pé de criança e pôe em risco a vida.

Escorregador onde ocorreu o acidente | Celsoliveira

Neste sábado dia 06/11 à tarde, uma criança de seis anos teve parte do pé cortada quando brincava em um escorregador de aço.

O fato aconteceu na Praça João Brígida no centro da cidade de Capitão de Campos devido ao péssimo estado de conservação dos equipamentos dispostos na área de laser para as crianças se divertirem. Caindo aos pedaços e com muita quantidade de ferrugem,(foto) o equipamento prendeu o pé da criança no final da descida do escorregador,(foto).

Todos os dias várias crianças inocentementes continuam usando os brinquedos e as autoridades nunca fizeram nenhum tipo de reparo nos mesmos. O pai da criança acidentada necessitou da ajuda de vizinhos que usaram de ponteiros de ferro e marretas para soltar o pé da criança que logo após foi levada ao hospital. Depois de medicada a criança agora ficará sob os cuidados da família que esta em alerta com medo do tétano devido à grande quantidade de ferrugem do equipamento.

Cabe à prefeitura a manutenção do playground e caba à sociedade alertar os responsáveis do problema e denunciar o caso à justiça para que implique sobre a prefeitura a reparação de danos à criança, como forma de proteger aos outros usuários.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES