A atual sociedade capitãocampense esta de parabéns pela juventude que tem.
A marca que esta sendo deixada nos registros históricos da atual juventude já é de orgulho para todos.
Foi maravilhoso, ou seja, por que não dizer, prazeroso poder ver a olho ?nu? a quantidade de jovens acreditando em sua capacidade própria de montar seu próprio destino, ou seja, poder ?escolher? os caminhos a serem trilhados com prazer e felicidade.
Toda essa expressão foi marcada no brilho do olhar de cada um deles ao dirigir-se aos pontos de realizações das provas do vestibular/2011 da Universidade Estadual do Piauí(UESPI) neste domingo e segunda-feira, 05 e 06 de dezembro respectivamente.
A satisfação faz parte de cada um que vem acompanhando de perto essa transformação cultural, transformação esta que inclui desde a vontade cultural que agora domina a juventude que domina a atitude social, assim como os poderes públicos e setores privados.
O ganho cultural é por inteiro, pois ganham todos: cada membro em particular e a sociedade no seu conjunto.
O empenho dos educadores e a receptividade dos educandos formaram um elo resistente às intempéries das transformações sociais regressivas. Ele determina o ritmo da evolução necessária para o fortalecimento da sociedade de Capitão de Campos e região.
Espera-se a partir desta demonstração que continue todo querer próprio e que a cada investida desta juventude possa aparecer luz e brilho de crescimento para cada um que virá para assumir o degrau da transição para o sucesso da continuidade do ciclo educacional.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.