Vice-prefeito Zé Chico renuncia o cargo

Vice-prefeito Zé Chico renuncia o cargo

carta | ascom

O vice-prefeito de Campo Maior, Zé Chico, encaminhou na noite de terça-feira, 09, para a Câmara de Vereadores carta de renúncia do seu cargo. A justificativa da carta que não concorda com a maneira de governar do companheiro de mandato, João Félix, atual prefeito. ?Não concordo com os atos e decisões do prefeito?, escreveu o vice-prefeito em sua carta de renúncia.

A carta será lida pelo presidente Do parlamento municipal, Luís Lima, durante a sessão de terça-feira, 09, na Câmara de Vereadores de Campo Maior. Essa será a primeira reunião dos vereadores após o pleito de 07 de outubro.

Zé Chico disse que a vitória de Paulo Martins foi expressiva e o prefeito João Félix não tem mais clima para governar e certamente não honrará com os compromissos de prefeito até o dia 31 de dezembro. ?Com certeza o prefeito vai atrasar salários dos servidores e isso eu não concordo?, ressaltou o vice-prefeito.

O vice-prefeito lembra que foi vitorioso nessa eleição, onde conseguiu que sua esposa, Regina, ficasse na 1ª suplência e tenha concretas chances de assumir o mandato em janeiro. Ele fez uma breve retrospectiva de sua vida política, lembrando que foi vereador de Campo Maior por dois mandatos e ainda elegeu sua esposa uma vez. ?Agora vou me dedicar a minha vida profissional, que é engenheiro da Eletrobrás?, finalizou.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES