O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), sofreu intervenção no município de Campo Maior e agora está sob novo comando, com a nomeação do vereador Marco Antônio de Miranda Pereira como presidente da Comissão Provisória do partido. Marco Pereira deixa do PPS e já assume o comando da sua nova agremiação.
O comunicado da troca de comando do PTB em Campo Maior foi feito oficialmente ao Tribunal Regional Eleitoral pela Comissão Executiva do Diretório Estadual petebista. Marco Pereira assume o lugar que antes era do ex-vice-prefeito da cidade, Zé Chico, que já teria até se desfiliado do partido.
A agremiação agora se fortalece, já que passa a contar com dois vereadores na composição da Câmara de Campo Maior. Além de Marco Pereira, também pertence a mesma agremiação partidária o vereador Edvaldo Lima, que é o vice-presidente da câmara. O pafrtido também passa a contar com outras lideranças, inclusive com novos nomes que podem ser candidatos pela primeira vez em 2012.
Ainda sobre a composição da Câmara e a troca de partidos, vale ressaltar que outros parlamentares também fizeram a mudança. Entre eles o vereador Valdemir de Castro, que foi para o recém-criado PSD saindo do PC do B. O pedetista Wilden Brito teria se transferido para o PTB e o vereador Sena Rosa teria desfiliado do PSBD assumindo o PSD.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.