Vereador do PT morre após sofrer infarto em Campo Maior

Vereador do PT morre após sofrer infarto em Campo Maior

Vereador Quaresma | ASCOM

O vereador Antônio Quaresma, de Cocal de Telha, morreu agora a pouco no Hospital Regional de Campo Maior, após sofrer um infarto durante tratamento para curar uma colelitíase, ou seja, pedras na vesícula. O corpo será trasladado ainda essa tarde para a cidade de Cocal de Telha, onde será o velório e o sepultamento.

Quaresma, que estava internado desde terça-feira passada, 27, sofreu uma parada cardíaca quando se encontrava em recuperação no Hospital Regional de Campo Maior e apesar dos esforços dos médicos em reanima-lo, o óbito foi constato instantes depois, por volta das 13 horas. “Ele até estava em recuperação do problema, quando nessa quinta teve uma piora e infelizmente não resistiu”, comentou o cunhado do vereador, identificado como Raimundo.

Quaresma era vereador de primeiro mandato e tinha a intenção de ser candidato a reeleição em 2016. Um dos principais nomes do PT de Cocal de Telha, o vereador era respeitado e admirado por todos os políticos da cidade e da região de Campo Maior. Quaresma era cunhado da prefeita municipal Ana Célia.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES