Técnicos da CEF vistoriaram obra da construção da Av. Rio Surubim

Técnicos da CEF vistoriaram obra da construção da Av. Rio Surubim

Técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram em Campo Maior, onde fizeram uma vistoria e atestaram a execução da obra de construção da Avenida do Rio Surubim, que segundo o cronograma já está com 15% executada. O relatório técnico será encaminhado para o Ministério das Cidades e para o Tribunal de Contas da União.

?Os técnicos vieram e atestaram que a obra está sendo executada de acordo com o plano de trabalho anexado ao projeto protocolado na Caixa Econômica?, disse o gerente de Obras da Prefeitura de Campo Maior, Dibes Ibiapina, lembrando que esse é um procedimento padrão do banco, que financia as obras do PAC.

Dibes explica que a construção da Avenida Surubim é uma obra complexa e grande. Além da avenida também está prevista a construção de um dique na outra margem do Surubim. ?Esse dique também já foi iniciado, enquanto que o aterro da Avenida está com 40% concluído?, detalha Dibes.

O gerente lembra que além da Avenida e do Dique do Surubim, também está previsto a construção de 60 unidades habitacionais e uma quadra poliesportiva para os moradores que forem retirados da área de risco do bairro Horto Florestal.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES