O Tribunal de Contas do Estado, (TCE), intimou o prefeito João Félix e deu um prazo de 5 dias para que o prefeito João Félix regularize o pagamento dos servidores municipais. Caso isso não ocorra, o TCE irá fazer a intervenção no município, inclusive bloqueando as contas da Prefeitura Municipal.
A medida foi adotada após o plenário do TCE ter recebido dos vereadores de Campo Maior Edvaldo Lima e Fernando Miranda denuncias de vários desmandos administrativos que vem sendo praticados pelo prefeito João Félix. ?Fizemos uma defesa oral das nossas denuncias aos conselheiros do TCE e eles se sensibilizaram com a situação administrativa do município, resolvendo convocar o prefeito para se explicar?, disse Edvaldo Lima ao sair do plenário.
Edvaldo informou que os conselheiros foram unânimes ao adotar as medidas contra o prefeito João Félix. ?Ao terminar o prazo, o Tribunal de Contas irá, de oficio, bloquear as contas da Prefeitura de Campo Maior para garantir o pagamento dos servidores, que já estão com os salários atrasados há dois meses?, completou Edvaldo Lima.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.