O Padre Zezinho, conhecido internacionalmente como precursor da música popular cristã no Brasil, empolgou cerca de 20 mil pessoas que ocuparam, nesta noite de domingo, na Praça Valdir Fortes. Ele apresentou o show ?45 Anos de Canções? e emocionou, empolgou e fez o público delirar com antigas e novas composições.
Nesse roteiro, ?Quando Jesus Passar?, ?Ave Maria, Mãe de Jesus?, ?Oração da Família e ?Um Certo Galileu?, que encerrou a apresentação. Padre Zezinho, a cada canção, deixava uma mensagem de fé, esperança e crítica à situação atual do Pais. Alertou para que todos tenham responsabilidade e respeito com a religião, falou sobre matrimônio, idolatratia, aborto, educação dos filhos, chamou a atenção das famílias para a necessidade de se congregar mais e homenageou as mães com cantigas entoadas por sua banda.
O show foi aberta oficialmente com as presenças do clero formada pelo Bispo Dm Eduardo Zielski, Monsenhor Paulo Mateus e Pe. João Paulo. O Bispo Dom Eduardo fez o lançamento dos festejos de Santo Antonio e disse que o momento religioso ficava na história do município.
O prefeito Paulo Martins ladeado de sua esposa Walquíria Alencar e de seus pais, saudou todas as mães presentes abraçando a sua mãe dona Odália e falou que Campo Maior vai ter os melhores festejos de seus 250 anos de história anunciando eventos culturais e sociais com a presença de outros shows religiosos que acontecerão no decorrer da festa de santo antonio.
Várias caravanas de cidades circunvizinhas marcaram presenças com grupos religiosos das paróquias de nossa Diocese.
Logo após o show foi sorteado város brindes para quem comprou o ingresso, o valor arrecado do show será em benefício da construção do Centro Catequético da diocese de Campo Maior.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.