A falha na prestação dos serviços de energia elétrica pela concessionária Eletrobrás, vêm causando grandes prejuízos à sociedade campo-maiorense. Essa semana tornou-se frequente as oscilações e a falta de energia, e consequentemente com isso, tem deixado quase todo o município sem água.
Para sanar este problema, que tem castigado os bairros em sua maioria, Cidade Nova, Parque Estrela, Paulo VI, Fátima, Santa Cruz e Fripisa, o prefeito Paulo Martins determinou à direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE que se locasse um grupo gerador que foi instalado na na manhã de quinta-feira (24), no Poço Tubular que fica localizado no CAIC.
A determinação do prefeito Paulo Martins foi muito importante para que a população não fosse totalmente prejudicada, disse o diretor João Lima que já esteve em Teresina buscando soluções junto à ELETROBRÁS.
“Estamos tentando sanar a problemática da falta de água que é ocasionada diretamente pela a falha dos serviços da energia elétrica. Tivemos grandes prejuízos com a perda de alguns equipamentos que em sua maioria, jamais são reparados pela Eletrobrás mais estamos aqui prontos para buscar solucionar o que nos compete que é no sistema de água”. Enfatizou João Lima
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos