Policiais da Força Tática de Campo Maior prenderam na manhã dessa sexta-feira, o homem conhecido no mundo do crime como Gaguinho, que reside no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior. Ele na companhia de dois amigos identificados como Henrique e Heitor teriam assaltado, durante a madrugada, o micro empresário Pablo Yuri, do Parque Estrela.
De acordo com o sargento Cunha, comandante da Força Tática, Gaguinho e os comparsas foram reconhecidos pelo micro empresário. Cunha afirma que o acusado já foi preso outras vezes pela prática de furtos e já é considerado pela polícia como um perito em arrombamentos.
De acordo com o policiais do Serviço de Inteligência do 1º Distrito Policial, Gaguinho, que é o líder da quadrilha, já vinha sendo procurado há um mês pela pratica de furtos na cidade de Campo Maior. “Só ele já teria praticado 5 roubos em apenas 1 mês, está sendo o terror de Campo Maior”, disse um policial.
Gaguinho foi flagrado por filmagens de câmeras de segurança na prática de outros crimes que já vinha sendo investigada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Gaguinho, que é tipo como líder do crime; Henrique, que também responde por tráfico de drogas e roubo; e o Heitor foram indiciados pelos crimes de roubo e furto.
A polícia informa que o trio teria praticado dois crimes em uma mesma madrugada. Um furto no Bairro Paulo VI e um roubo no Parque Estrela.
Com informações do Portaldecampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.