Prefeito e Vereadores abrem o ano legislativo

Prefeito e Vereadores abrem o ano legislativo

Abertura na Câmara | Edna Gomes

Os investimentos na educação, saúde e infraestrutura fizeram parte da mensagem do prefeito Paulo Martins (PT), que abriu o ano legislativo de 2012, na noite de quarta-feira diante dos oito vereadores, da vice-prefeita, secretários e servidores do município. Foram 40 minutos somados da mensagem que fez uma revisão das ações realizadas pela Prefeitura.

Em cumprimento à Lei Orgânica do município, a sessão foi presidida pelo presidente da Câmara Luis Lima. Logo após o prefeito abriu o seu discurso na tribuna falando sobre organização e democracia e destacou o processo dinâmico e evolutivo na gestão municipal, através de importantes decisões nesses 12 meses de administração, cuja implementação das ações resultou na melhoria da qualidade de vida da população de Campo Maior.

Paulo Martins também anunciou investimentos para este ano, como a pavimentação e drenagem do Rio Surubim, em fase de licitação 05 Unidades de Saúde Básicas (USB), todas sedes próprias, padronizadas. saneamento, construção de quadras e compra de uma viatura para o trânsito do município entre outras iniciativas destacada para 2012. De acordo com o prefeito. ?São 250 ações e investimentos sociais que deverão acontecer para o melhoramento e desenvolvimento do município?, explicou.

O prefeito destacou a relação equilibrada entre os Poderes Executivo e Legislativo, orientada pela vontade política e pelo mecanismo legal, reconhecendo o importante trabalho e o empenho dos vereadores para colocar em funcionamento os projetos. ?A câmara é parceira nos projeto e espero que este ano possamos selar o mesmo compromisso para a retomada do crescimento da cidade e de uma gestão democrática e transparente?, declarou.

Usaram a tribuna para desejar um bom trabalho e assumir compromisso com o prefeito os quatros vereadores vice-presidente Edvaldo Lima, líder do governo na câmara e os vereadores Marco Pereira, Zé Pereira e Rademarques.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES