O serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior, prendeu na manha desta quinta-feira (21), um homem identificado como Raimundo da Silva de França, de 22 anos (foto). Ele foi preso por tráfico durante operação da polícia na BR-343, na entrada de Campo Maior que terminou na prisão de mais cinco acusados.
Segundo o delega do 2º DP Laércio Evangelista,”Raimundinho” foi preso no momento em que vendia Crack para um mototaxista. Raimundinho já tem várias passagens pela polícia e é acusado de ter participação no assalto aos bancos das cidades de São João da Serra e Juazeiro. O mototaxista foi ouvido e deverá responder processo em liberdade. Os outros cinco suspeitos levados para a delegacia prestaram depoimento e foram liberados.
“Durante a operação os policiais abordaram essas seis pessoas que estavam em um carro em atitude suspeita, o Raimundinho foi preso logo em flagrante por tráfico, ele estava vendendo pedras de crack para um mototaxista. Os outros suspeitos prestaram depoimento e foram liberados”, destacou Laércio evangelista.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.