Polícia prende assaltantes que roubaram jóias de loja em Campo Maior

Polícia prende assaltantes que roubaram jóias de loja em Campo Maior

operação do RONE | Jonas Sousa

Policiais do RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial), prenderam no final da tarde de quarta-feira, 11/07, os três assaltantes da loja ?Toinha Bandeira?, ocorrido no final da manhã de quarta. Eles foram presos na divisa dos municípios de Alto Longá e Beneditinos, quando comemoravam o sucesso do roubo. Com eles, a polícia apreendeu as jóias roubadas, dinheiro e os dois revólveres usados no assalto.

Os assaltantes são: Antônio Marcos Fernandes Rosa, de 42 anos, Francisco Adrianoda Silva Araújo, de 32 anos, e Emanuel Francisco do Nascimento Cruz, de 35 anos. Todos são de Teresina e já teriam participado de vários assaltos, inclusive ao Correios de Alto Longá.

O capitão Fábio Abreu, que comandou a operação do RONE, contou para a nossa reportagem que a prisão aconteceu após a polícia receber informações de populares. Ele disse que a sua equipe foi acionados pelo delegado Daniel Pires, de Campo Maior.

O oficial da PM conta que os assaltantes foram presos próximos a um bar, na comunidade Estaca Zero (Alto Longá e Beneditinos). ?Eles estavam bebendo e quando viram a viatura da polícia se aproximar, eles correram, mas fomos mais rápidos e conseguimos prendê-los?, conta o militar, acrescentando que encontraram as armas e as jóias dentro do gol branco, que foi usado no assalto.

informações do Portalcampomaior



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES