A Polícia Civil 1º Distrito Policial de Campo Maior acabou com o desfecho do crime do sanfoneiro Cosmo. Por volta das 14 h da tarde de segunda-feira, 03, conseguiu prender Baixote, o principal acusado do assassinato, no momento da operação ele estava em casa, localizada na Rua da Lagoa, em Campo Maior.
A diligência dos policiais pôs fim também no furto da motocicleta do sanfoneiro que foi levada de assalto no dia da morte, foram apreendidos também armas de fogo em poder de um dos acusados. Além de Baixote, policiais, sob o comando do delegado Daniel Pires, prendeu dois outros homens que também estariam envolvidos no crime.
?O crime ficou totalmente esclarecido. Todos os envolvidos estão presos e ainda vamos recuperar a moto do sanfoneiro?, disse o delegado Daniel, ao sair do 1º DP. Cosmo.
De acordo com as informações do delegado Daniel Pires, a moto estava escondida dentro do Rio Surubim já praticamente toda desmontada.
Foi preciso uma verdadeira operação subaquática na recuperação da moto. A Fan 125 cc foi levada até a delegacia por uma carroça alugada pela polícia.
O delegado Daniel Pires agradeceu aos seus polícias Ferdinan, Giulliano, Matheus, Pixica, Eduardo e Alberto pelo trabalho de investigação bem como a sociedade pela colaboração com a Polícia Civil.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.