Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior, Núcleo de Inteligência, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, (Greco), e da Delegacia de Entorpecentes fizeram uma super operação de combate ao tráfico de drogas na tarde de quinta-feira, 30/01, em Campo Maior e fizeram a maior apreensão de crack já registrada no Piauí. Foram 15 quilos ao todo, que está avaliado em R$ 230 mil.
Com a droga a polícia também apreendeu dois veículos e munição e prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os presos são: João Batista, o Gingoso, Neto do Cotovelo e ainda um homem identificado como Paulista. Os três já estão no 1º Distrito Policial, onde serão autuados em flagrante pela delegada Ana Luzia.
A droga foi apreendida na fazenda Cotovelo, na zona Rural de Campo Maior, e na casa de João Batista, no bairro Matadouro. A droga também está no 1º Distrito Policial, para depois ser periciada.
A delegada Ana Luiza disse que as investigações começaram ainda no mês de dezembro quando policiais do Serviço de Inteligência do 1º Distrito Policial descobriram ligações de Neto com a quadrilha que assaltou o Bradesco de São João da Serra. ?Nossos policiais estavam monitorando Neto desde o mês de dezembro e somente nessa tarde de quinta-feira, 30, é que conseguimos o apoio do judiciário de Castelo para fazer a operação.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.